terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cabelos- Duas Super Dicas! Hidratar/ Clarear

Gente hoje eu fiquei passada assistindo o programa Bem estar na Rede Globo de Televisão com uma dica para hidratar os cabelos! Vocês que como eu se preocupam em gastar com produtos caros e eficientes para hidratar os fios e mantê-los bem cuidados ficarão passadas como eu fiquei! Sem contar com outras dicas maravilhosas!

HIDRATAÇÃO


Meninas acreditem se quiser banana com mel super hidrata os cabelos!


Acreditem se quiser que essa junção bem baratinha e caseira faz milagre em nossas madeixas, pois essa misturinha e rica em vitaminas e minerais, entre essas vitaminas tem, A, E  e principalmente a vitamina B que é tão necessária para nossos cabelos.
O procedimento para essa hidratação é bem simples, é só lavar os cabelos e depois aplicar a banana bem amassadinha parecendo um creme junto com o mel,pois isso facilita na hora de remover. Para cada banana uma colher de chá bem cheia de mel. Depois quem tiver toca térmica pode usá-la por 20 minutos e quem não tem pode umedecer uma toalha com água quente e colocar no cabelo por 20 minutos.
A quantidade de bananas depende de quanto cabelo a pessoa tem.

CLAREAMENTO

Essa dica eu já usava desde pequena com minha mãe.
Usar a camomila para clarear os cabelos é uma técnica bem antiga e eficiente. Para que não quer tingir e para quem tinge segura muito a cor do cabelo loiro! É só fazer o chá e aplicar no cabelo e ir dar umas voltinhas pelo sol, você pode fazer isso quando for a praia!


Celebridades que fazem isso:




E ai meninas gostarm?
Espero que usem essa dica no seu dia-a-dia, principalmente para hidratar as madeixas!




10 comentários:

  1. Seu blog é um LUXO total, suas make nem se fala.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do cha de camomila para clarar!!
    vou tentar adotar!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não conhecia essas técnicas não..
    Vou tentar fazer a da banana com mel =D hehe

    Obrigada pela visitinha lá no blog ^^
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Essa do chá de camomila eu já fiz muito. Antigamente a gente passava até leite no cabelo pra clarear kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca hidratei meus cabelos com banana e mel.
    Gostei da dica.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana.. bom saber
    vou tentar essa tecnica ;)
    brigado, espere que reforça essa minha buxa
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. A banana com o mel é facil mesmo de tirar e da resultado ?

    ResponderExcluir
  9. as famosas vivem no salão

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui no meu cantinho deixem sua opinião ou uma duvida que eu responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha a hora